Facebook | Contactos |
Newsletter
Newsletter
TODOS AO TEATRO

Numa iniciativa articulada entre o Serviço de Pastoral da Saúde da Casa de Saúde do Telhal e o Serviço de Pastoral Juvenil e Vocacional da Ordem Hospitaleira, e contando ainda com a parceria da Companhia de Teatro Chão de Oliva, 60 participantes, entre Utentes e Jovens em experiência de Campo de Férias na CST, tiveram oportunidade de encher, na tarde de 6 de setembro, a sala de espetáculos da Casa de Teatro de Sintra, para aí assistirem à animadíssima peça “Sopa da Pedra”, representada por Nuno Correia Pinto e Paulo Cintrão.

Uma peça que “implicou” também com alguns elementos deste público, transformando-os, de forma inesperada, em breves atores improvisados.

Uma atividade que, para além dos momentos de boa disposição, permitiu ainda a exploração de uma relação mais próxima entre gerações e realidades sociais diferentes, quebrando tabus e desmistificando preconceitos.

Após a peça de teatro, houve ainda espaço para um lanche-convívio, preparado pelos próprios jovens durante a manhã, num dos parques da Vila de Sintra.

yoast seo premium free