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Política da Qualidade

O ISJD definiu como base da sua gestão estratégica a Política da Qualidade fundamentando-se nos seguintes princípios:

– Focalização no cliente, pela satisfação das suas necessidades e expectativas;

– Garantia de uma boa gestão de comunicação interna e externa;

– Melhoria permanentemente de uma efectiva relação de confiança com os Clientes, Colaboradores, Voluntários, Parceiros e outras partes interessadas;

– Promoção da formação e satisfação dos Colaboradores com vista à excelência técnica dos serviços e ao rigor científico, fomentando uma conduta humanizadora do trato e do cuidar;

– Garantia da sustentabilidade económica e financeira, a partir da eficiência na utilização dos recursos e a eficiência nos resultados;

– Focalização na manutenção e conservação das infraestruturas e nas condições do ambiente de trabalho consoante as necessidades e os recursos disponíveis;

– Compromisso entendido e assumido por todos os Colaboradores com a melhoria contínua.

 

São objectivos da Qualidade:

 

1 – Melhorar o desempenho da Instituição;

2 – Promover a autonomia dos utentes;

3 – Melhorar a comunicação;

4 – Actualizar permanentemente as competências dos Colaboradores;

5 – Promover a hospitalidade assistencial;

6 – Garantir a sustentabilidade;

7 – Consolidar parcerias;

8 – Promover a inovação;

9 – Criar e melhorar as condições físicas dos equipamentos;

10 – Reforçar a identidade institucional;

11 – Otimizar o capital humano

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