“Dia do Amor” na Unidade de Saúde da Gelfa
Posted on Abril 1, 2019 in Casa de Saúde S. José, Newsletter

Dia do Amor
No dia 14 de fevereiro, celebrou-se o “dia do Amor” na Unidade de Saúde da Gelfa. Foi pedido aos utentes que completassem a frase “O amor é…”. Respostas como respeito, cumplicidade, família, paz, especial, o melhor que há no mundo, foram surgindo e várias histórias foram partilhadas. Foi ainda confecionado um bolo vermelho com as utentes, para comemoração desse dia.



