Este ano celebramos o Carnaval em grande!
Posted on Abril 1, 2019 in Casa de Saúde S. José, Newsletter

Este ano celebramos o Carnaval em grande!
Desde a preparação das máscaras, aos fatos do baile e ao desfile, foi uma grande animação.
Fomos convidados a participar no baile de Carnaval promovido pela Câmara Municipal de Caminha e passamos uma tarde muito divertida. No dia seguinte, dia 1 de março, participamos pela primeira vez, no desfile de carnaval em Vila Praia de Âncora, em conjunto com as escolas e lares do concelho. Escolhemos o tema “O mar” pela localização da nossa unidade, preparámos os fatos, mascarámo-nos, decorámos a carrinha a preceito e desfilamos pelas ruas, atirando confetis e cumprimentando as pessoas que nos aplaudiam. Que alegria!



