*Chamada para rede fixa nacional.
Política de Qualidade e Objetivos
O ISJD definiu como base da sua gestão estratégica a Política da Qualidade fundamentando-se nos seguintes princípios:
- Focalização no cliente, pela satisfação das suas necessidades e expectativas;
- Garantia de uma boa gestão de comunicação interna e externa;
- Melhoria permanentemente de uma efetiva relação de confiança com os Clientes, Colaboradores, Voluntários, parceiros e outras partes interessadas;
- Promoção da formação e satisfação dos Colaboradores com vista à excelência técnica dos serviços e ao rigor científico, fomentando uma conduta humanizadora do trato e do cuidar;
- Garantia da sustentabilidade económica e financeira, a partir da eficiência na utilização dos recursos e a eficiência nos resultados;
- Focalização na manutenção e conservação das infraestruturas e nas condições do ambiente de trabalho consoante as necessidades e os recursos disponíveis;
- Compromisso entendido e assumido por todos os Colaboradores com a melhoria contínua.
São objetivos da Qualidade:
- Promover a autonomia e a qualidade de vida dos utentes
- Promover a hospitalidade assistencial
- Garantir a sustentabilidade
- Criar e melhorar as condições físicas dos equipamentos
- Atualizar permanentemente as competências dos colaboradores
- Otimizar o capital humano
- Melhorar a comunicação
- Consolidar parcerias
- Melhorar o desempenho da Instituição
- Promover a inovação
- Reforçar a identidade institucional
Os indicadores, e os objetivos da qualidade, são os mesmos do Plano Estratégico.